quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gota de Luz XV - SAUDADE, ELO DE AMOR ETERNO!



“Mãe! Mãezinha!” – Luciana abre um lindo sorriso.

“Filha amada!” – a senhora abre os braços para receber um apertado abraço da filha.


“Como você está linda mamãe!” – a jovem acaricia o rosto da mãe.

“Muito bem filha. Você está se tornando uma mulher maravilhosa, minha querida. Mas por que tenho te visto tão triste pela vida?”

“Mãe, quando você partiu, meu coração pareceu despedaçar. Agora acordo e não tenho mais seu beijo, amava te ouvir no começo do dia dizer...”

“Meu anjo de luz, Deus te abençoe nesse dia, Jesus te acompanhe e proteja.” - a mãe completa o que diz a filha.

“Isso mesmo mãe! Está vivo em minhas lembranças esse momento feliz, mas lembro também que a senhora ia todos os dias ao meu quarto antes de dormir, me dava um beijo nos olhos e em minha testa, depois me convidava para orarmos juntas, lembro desde muito pequena o que falávamos...”

“Com Deus me deito, com Deus me levanto......” – novamente, com um sorriso, a mãe completa.

“Isso mesmo mãe! Depois me abençoava o sono. Mas por que você me deixou e foi embora? Me sinto tão sozinha.” – lágrimas escorrem pelo rosto de Luciana.

“Filha jamais te abandonei, fui chamada pelo Pai Celestial para voltar à nossa casa espiritual,  Jesus me acompanhou até lá, quando cheguei fui recebida por pessoas muito queridas, elas disseram que estavam com saudades minhas.”

“Mas mamãe, eu fiquei aqui na Terra e tenho enormes saudades também. Você foi para longe agora estou sozinha.”

“Luciana, você nunca está só, continuo te beijando e abençoando todos os dias, a saudade é o elo de amor ensinado por um grande amigo, ele nos ligará por toda a eternidade até o reencontro, sempre te visito acompanhada por esse amigo.”

“Que amigo mamãe?”

“Este aqui!” – nesse momento Jesus aparece para as duas, faz um carinho na jovem Luciana, pega na mão de sua mãe.

“Vamos filha! Já está na hora da nossa Luciana acordar.” – a mãe abaixa-se, beija os olhos e a testa da filha.

“Deus abençoe o seu dia meu anjo de luz! Amo você!”

“Também te amo mamãe!” – nesse momento a jovem Luciana acorda, sente-se aliviada de sua tristeza, respira profundamente, olha para cima, junta as mãos, dá um grande sorriso. – “Obrigado Jesus! Sua benção mãezinha!”

GOTA DE LUZ : Se alguém muito querido partiu para o plano espiritual antes de nós, e nos unia o mais puro amor, desse sentimento irá brotar tanto o bálsamo a aliviar a dor de nosso espírito, quanto a fé criadora da compreensão dos desígnios do Pai Celestial.

Quantos elos de amor formam hoje a sua corrente de saudades? Fortaleça-os diariamente com a esperança do reencontro renovada na luz do Mestre Jesus.

"...aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor, a nós outros, na hora do reencontro."  Chico Xavier

Um comentário:

  1. Leitura que traz conforto a quem vive esta fase...como eu...

    ResponderExcluir