domingo, 23 de setembro de 2012

Gota de Luz XVI - NO TEATRO DA VIDA, SEJA PROTAGONISTA DO AMOR DIVINO!


Elisa observa o Mestre Jesus caminhando entre as pessoas pelo grande salão, vê que ele para, conversa e todos sempre saem aliviados. Fica pensativa se deve ir até Ele ou esperar por Ele para esclarecer as suas angústias. Percebe então o Mestre vindo em sua direção.

“Querida Elisa, sempre que estiver com dúvidas sobre sua vida, venha até mim, estarei sempre presente em sua vida.” – Jesus estende a mão para que a jovem se aproxime dele. – “Me conte filha”.

“Mestre estudei a vida de tantas pessoas que transformaram o mundo, gostaria de saber se em outra vida fui alguém importante, tipo uma rainha, uma celebridade, uma deusa, enfim, uma personagem que tenha mudado alguma coisa no mundo, será que já fui assim?”

“Filha você foi, e é muito importante!”

“Eu Mestre? Quando aconteceu algo tão importante?” – Elisa se mostra muito interessada pela grande revelação do seu passado.

“Quando você foi......você mesma!”

“Aaaah! Mestre – ela demonstra decepção com aquela revelação, esperava algo sensacional, – assim você está falando da minha vida atual, quando sou eu mesma não tenho importância para ninguém.”

“Elisa, toda a criação do Pai Celestial é importante, as encarnações permitem ocorrer mudanças em você como resultado de suas semeaduras. Em todas elas a importância de sua atuação sempre esteve em mudar o mundo ao seu redor pelo amor e modificar seu espírito pela fé.”

“Mas Mestre se sou eu mesma ninguém se importa comigo, às vezes acho que só darão importância para mim se eu interpretar um papel bem visto pelos outros.”

“Filha, te amo pelo seu ser, não pelo seu parecer, acredite! Para mim você é muito importante. Quando sua personagem, em cada encarnação, representar meu amor incondicional, perdoando e perdoando-se, amando e amando-se; eu estarei em você e você estará em mim, aí está a importância da sua vida.”

“Mas Mestre como posso representar seus sentimentos, eles são perfeitos, eu sou tão imperfeita?”

“Vivencie esses sentimentos, a cada cena de um novo dia, juntos, eles removerão todas as dores do corpo e do espírito.”

“Ajuda-me então Mestre a vivenciar a partir deste momento de vida a melhor personagem de toda minha existência.” – Elisa beija a mão do Mestre.

“Sempre estarei ao seu lado, comece a ensaiar orando..."Pai fazei-me instrumento de vossa paz...", a partir daí construa um novo passado, pois amanhã o que semeaste hoje terá criado um novo passado, mais iluminado e harmonioso. Deus a abençoe!”

GOTA DE LUZ:  Estamos vivenciando uma nova experiência na carne, em um cenário resultado de nossa semeadura, abençoados pelo Pai podemos nos modificar e crescer. Por menos importante que possa parecer a cena do momento, esta deve ser intensamente vivida com o Mestre. Ser protagonista na vida é assumir-se como criatura com o poder de multiplicar o amor nascido na fonte eterna de Paz, Luz e Amor, por pensamentos, palavras e atos.

Como estamos vivendo as cenas de nossa vida?  O amor é o cenário principal? A iluminação é divina? O som se espalha com a vibração de meus pensamentos elevados?

“Estamos na vida para aprender a AMAR, se não aprendermos por escolha própria a vida vai passar por nós ensinando. A escolha é sempre nossa pelo livre-arbítrio.”

Um comentário:

  1. Momentos de reflexão como estedevem fazer parte da nossa vida.Analisando com a mente,sentindo com o coração e agindo com as mãos.Obrigada Vicente.....muito obrigada.

    ResponderExcluir