quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gota de Luz XXIII - AOS QUE FICARAM! AMO VOCÊS!


Eduardo desembarca do trem, olha para o lado e ao ver o Mestre Jesus vai até ele, sorridente.

“Mestre amado! Que felicidade em vê-lo! Cheguei!”- abraça-se a Jesus.

“Vejo que você chegou feliz. Muito bom vê-lo assim, como foi a viagem?”

“Mestre, foi tranquila, senti sempre sua presença e tudo se fez luz. Escrevi uma carta para os que ficaram aguardando o próximo trem da vida, contando como é maravilhoso saber que a vida não se finda no cerrar dos olhos. Você poderia levar até eles essa mensagem, por favor Jesus?”

“Claro meu amigo! Leia para mim, tenha certeza que levarei até o coração de cada um anseia por notícias, aliviando sua dor.” – Eduardo começa então a ler uma carta para os que ficaram na estação da vida.

“Mestre, estou chegando da longa viagem,
 Deixei para trás toda bagagem,
 Só um sentimento trago com grande intensidade,
 Muitos chamam de dor, eu chamo de saudade.

 Despido do corpo dado como presente celestial,
 Recolho-me aos seus braços buscando guarida,
 Ainda cansado da jornada vencida,
 No seu amor encontro o bálsamo existencial.

 Aos que ficaram sofrendo por mim,
 Peço a ti Mestre amado,
 Cobre-os com seu manto iluminado,
 Aliviando-os do sofrimento, enfim.

 Diga a eles que cheguei feliz, pleno em emoção,
 Estou bem, voltei para casa divinal,
 A vida com você Mestre não tem um final,
 Apenas se renova a cada estação.

 Mestre se me permitir,
 Até aos meus entes queridos irei,
 Para aliviar a saudade,
 E fazê-los sentir o quanto os amei.

 Ensina-os Mestre amado,
 Lágrimas em luz transformar,
 Nascendo um ser renovado,
 Preparado para continuar a amar."

GOTA DE LUZ: Partidas e chegadas são constantes em nossa estação da vida. A luz que ilumina essa estação chama-se amor. Aqueles que partiram olham para trás e nos veem ali na estação,  partem orando para que continuemos amando até o nosso trem chegar, no amor do Mestre amado vamos nos reencontrar.

“Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica....Todos os dias é um vai-e-vem a vida se repete na estação..” (Música: Encontros e Despedidas/Milton Nascimento) 

Um comentário: