quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gota de Luz XVIII - UM AMOR CHAMADO AMIZADE!

"Mestre, trago dentro de mim um sentimento tão belo que mesmo agora longe já de minha passagem pela Terra, sinto a cada lembrança sua presença comigo." - Carla é um espírito que teve uma passagem rápida pela carne.

"Querida Carla, fico muito feliz ao ver a semente de meu amor se mantendo fértil em todos os planos dos mundos criados pelo Pai Celestial."

"Fiz um pequeno poema com as lembranças trazidas de meus grandes amigos, posso te mostrar, Mestre Jesus?"

"Leia para mim amada, mas faça com que saia do mais íntimo do seu espírito." - Carla então começa a declamar para Jesus.


            Amizade,
            Nasce como canção,
            Como oração,
            Como emoção,
            Como devoção.

            Amizade,
            Cresce com cumplicidade,
            Com realidade,
            Com simplicidade,
            Com bondade.

            Amizade,
            Rima com idade,
            Com mocidade,
            Com puberdade,
            Com terceira idade.

            Amizade,
            Dói quando se faz lacuna,
            Balsamiza quando amor,
            Renova quando perdão,
            Abriga quando coração.        

            Amizade,
            Nasce da natureza do amor,
            Paira na leveza do doar-se,
            Liberta a essência humana ao amar,
            Para amando, crescer sem esperar.
                
"Que o Pai Celestial abençoe seu espírito, querida irmã, por conservar tão bem guardado esse sentimento, permitindo que eu esteja junto de você todas as vezes que esse amor te envolver em plenitude."

GOTA DE LUZ : Somos seres abençoados quando encontramos na jornada uma amizade plena. Ela se faz presente quando estamos querendo um colo quentinho, ombro acolchoado, ouvido paciente, uma boca repleta de palavras carinhosas e um coração imenso a nos amar incondicionalmente. Enfim um amor por inteiro.

Nós somos os semeadores do AMOR chamado AMIZADE em nossa jornada? A colheita faremos juntos com o Mestre Jesus.

"Pois seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar. Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.." (Milton Nascimento - Canção da América) 

5 comentários:

  1. Querido Amigo Vi,

    Obrigada por espalhar a sua LUZ sobre todos os seus AMIGOS!
    Vc sabe que nossa amizade esta' muito bem guardada "do lado esquerdo do peito"

    Tenho muito orgulho em poder chama-lo de amigo...

    Muita Luz no seu Caminho!

    Adorei a sabedoria destas suas "Gotas de LUZ'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua generosidade em compartilhar!

    ResponderExcluir