quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gota de Luz L - QUANDO DEUS SORRI PARA VOCÊ!


“Olá Luciana, - Jesus continua sua caminhada pela Terra – por que você está com este rosto tão triste?”

“Olá Mestre, fico olhando pra este mundo que vivo e não encontro sinais de felicidade. Isso me deixa assim.” – a jovem realmente está com uma expressão triste.

“Minha querida, Deus sorri para você todos os dias, a sua vida precisa ser preenchida por essa presença. Deixe-o sorrir para você e em você.”

“Não consigo vê-lo dessa maneira. Para todos os lados da minha vida não tenho como ver esse sorriso.”

“Venha comigo Luciana,” - Jesus estende a mão, convidando a jovem a acompanhá-lo. – “vou te mostrar como Deus sorri para você, quer encontrá-lo?”

“Claro Mestre!” – ela se levanta e começa a caminhar.

“Veja Lu, quando a flor emite seu perfume, ela nada quer a não ser perfumar sua vida, você o sente, mas não o vê; quando uma brisa tocar seu rosto, ela só quer trazer o frescor, tocá-la, você não a vê, mas sente o alívio; quando um dia alguém te abraçar na dor, esse alguém só quer demonstrar seu amor, e a energia desse amor vai penetrar fundo em seu espírito, você vai sentir a força desse amor, mas não vai vê-lo. Deus está movendo o mundo querendo sentir um sorriso em você, transformando sua vida!”

“Jesus, será que perdi a capacidade de ver Deus ou de sorrir para o mundo?”

“Querida Luciana, Deus está no que você sente, não o procure naquilo que tocas ou vês. ELE é a presença única na ausência da materialidade. ELE sorri para você quando seu espírito se permitir senti-lo. ELE me enviou para iluminar o caminho de sua vida, você não me vê, mas se me deixar entrar em seu ESPÍRITO, eu serei a LUZ no seu caminho onde você verá DEUS sorrindo para você. ELE quer seu sorriso para o mundo.”

GOTA DE LUZ: Às vezes nossos momentos de dor nos conduzem por caminhos pouco iluminados, e nas sombras o sorriso de Deus não pode ser visto. O AMOR do Mestre inunda nosso espírito para nos trazer a LUZ, e com ela o sorriso de DEUS.

“A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros. A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.”      André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário