quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gota de Luz XLIV - AMOR SEM ADEUS!

“Mestre, hoje queria novamente me sentir acolhido naquele colo macio, ouvindo sua voz doce, suas mãos passando pelo meu cabelo, e estou aqui para pedir sua ajuda para mais esse encontro. Mestre queria mais um pouco daquele colo. Sinto saudades!”

“Alex, meu querido amigo, venha comigo.” – Jesus estende a mão para aquele menino e caminham juntos em direção a uma rede estendida entre duas belas árvores. – “Eis aí o teu colo, o Pai Celestial ouviu suas preces.” – Sentada à rede está uma jovem, sorriso largo, abre os braços para acolher aquele que busca pelo colo.

“Filho deite aqui!”- rapidamente ele se aninha naquele colo, Paula o aconchega em seu peito e faz carinho em seu rosto. Jesus se aproxima dos dois após algum tempo.

“Queridos amigos, esse encontro trará luz ao espírito que ainda sofre pela separação, ajudará a transformar suas lágrimas de tristeza em pérolas iluminadas da saudade; renascerá a fé em seus espíritos com a certeza do reencontro, derramo minhas bênçãos sobre seus espíritos.”

“Mestre amado,” – Paula estende um olhar terno para Jesus. – “esse encontro é uma benção para meu espírito e um bálsamo refrescante para as feridas abertas em minha vida.”

“Querida Paula, os encontros e reencontros de nossas vidas se farão verdade sempre presente, quando o Amor integrar em plenitude nossos espíritos; muito além da limitação da carne eles se eternizarão no pulsar intenso da fonte fecunda de nossa existência. Chegou a hora, precisamos voltar mamãe, me deixa ajudar o seu menino a continuar sua viagem até o próximo reencontro.” – Jesus então toma pela mão o pequeno Alex e segue com ele em direção a uma grande porta de luz. O menino olha para trás e lança um beijo em direção à mãe, que o agarra e coloca sobre o coração. O dia amanhece, e Paula desperta para um novo dia, ao lado de sua cama está uma foto de um lindo menino sorridente.

“Filho amado,” – ela beija a foto – “maravilhoso esse Amor do Mestre Jesus ter entrado em nossas vidas, a nossa saudade iluminada por Ele, se torna a candeia divina a clarear nossos encontros e reencontros. Deus te abençoe querido Alex.” – Neste dia a quatro anos seu filho desencarnara, então com seis anos, em um acidente a caminho da escola, após beijá-la se despedindo pela última vez.

“Tchau mãezinha, a gente se encontra logo, logo.”

GOTA DE LUZ: Amor e fé, laços eternos a nos ligar muito além de uma vida, presentes em nossa essência, nos trazem a compreensão da eternidade existencial plena no colo do Amor divino. Lá nos encontraremos ou reencontraremos novamente,  novamente e sempre, abençoados pelo Pai Celestial.

“Chora, quando não possas evitar o pranto que se te derrama da alma; no entanto, converte quanto possível as próprias lágrimas em bênçãos de trabalho e preces de esperança, porquanto eles todos te ouvem o coração na Vida Superior, sequiosos de se reunirem contigo para o reencontro no trabalho do próprio aperfeiçoamento, à procura do Amor sem Adeus.”      

                                    Emmanuel (Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário