sábado, 30 de março de 2013

Gota de Luz XL - ORAI POR NÓS, MESTRE JESUS!



“Pai, eles ainda, não sabem o que fazem,

mas eu continuo amando-os em plenitude.

São espíritos imaturos, aprendizes ainda, na arte de Amar.


Ajuda-me, Pai Celestial,

a colocar uma Gota de Amor, em suas vidas.

Ela caindo sobre Pétalas de Perdão,

formem uma Flor de Cristal em seus pensamentos.


Ajuda-me, Pai Celestial,

a lançar esta Gota de Luz,

sobre essa Flor de Cristal nascida no meu Amor,

tornando-a luminosa em seus corações.


Ajuda-me, Pai Celestial,

ensiná-los a semear a Fraternidade Plena,

e esta seja o celestial adubo para a Divina Flor.


Ajuda-me, Pai Celestial,

a cuidar deles em sua infância espiritual,

protegendo-os em seus momentos de dor.


Ajuda-me Pai Celestial,

a abraçá-los, mesmo seus braços, muitas vezes, 

estejam cruzados em acolher o próximo.


Ajuda-me, Pai Celestial,

a trazê-los ao meu colo, quero acarinhá-los

quando tropeçarem em sentimentos inferiores,

não deixando jamais a Flor de Cristal se quebrar.


Ajuda-me, Pai Celestial,

 a enraizar a Divina Flor do Amor em seus corações,

transformando suas semeaduras em divino plantio,

pela Caridade plena, pela Fé serena.


Ajuda-me, Pai Celestial,

iluminar-lhes a jornada terrena,

fazendo a colheita da Paz sempre presente,

balsamizando suas dores, eternizando o meu Amor.


Abençoa a todos, Pai Eterno!

Que assim seja!



GOTA DE LUZ: “Plante Amor e Paz e a vida lhe trará colheita de Paz e Amor.”

2 comentários: