sábado, 8 de dezembro de 2012

Gota de Luz XXIX - HORA DA PARTIDA, MOMENTO DA CHEGADA!


“Lucia, Lucia!” – Jesus chama a pequena. – “É chegada a hora da partida.”

“Mestre, sinto medo, o desconhecido me assusta, quero ficar aqui com você.”

“Por que você está com esse medo? Não confia em mim? Sempre estarei com você.”

“Claro que confio Jesus, minha fé sabe que sempre deseja o melhor para minha vida, mas estou insegura por esses novos caminhos que nunca trilhei antes.”

“Minha querida você já trilhou esse caminho várias vezes, o caminho do aprendizado às vezes precisa ser refeito para conquistarmos lições que nos levem a novos mundos espirituais.”

“Vou voltar para a escola Mestre?”

“Sim minha querida, para a escola da vida, lá encontrarás seus maiores ensinamentos e os melhores professores, a cada jornada nessa escola você sairá mais evoluída, seu espírito mais leve, suas asas mais fortes e puras te lançarão mais para o alto.”

“Mas como vou saber quem estará lá para me receber? Eles sabem que eu vou chegar?”

“Fique tranquila, você é muito esperada, em todos os seus novos encontros após a chegada um aprendizado se concretizará, busque assimilar as lições que deixei para serem estudadas e vivenciadas.”

“Mestre essas lições são difíceis de aprender?

“Serão mais ou menos difíceis dependendo do caminho que você escolher durante sua estada na escola.”

“Eu posso escolher o caminho para meu aprendizado? Não será perigoso Mestre? E se eu me perder?”

“Minha querida, sua viagem de retorno terá em meu amor a estrela guia; mensageiros de minha luz estarão te ajudando e protegendo, mas caberá a você ouvi-los em seu coração nos momentos das escolhas.”

“Está bem Mestre, estou pronta para a viagem, você pode me dar um beijo de despedida?” – a jovem olha para o Mestre com carinho.

“Claro minha querida!” – Jesus abaixa-se dá um beijo na testa da jovem que instantaneamente é lançada de volta à luz.

No humilde casebre Jair ansioso aguarda alguma notícia do quarto ao lado, dona Francisca está há algumas horas com sua esposa Rita. De repente, um choro estridente ecoa, Jair corre para o quarto, aconchegada nos braços de Rita está a pequena Lucia, lançada ao mundo pela luz do Mestre para mais uma jornada evolutiva.

“Bem-vinda nosso anjo de luz.” – Jair se aproxima da esposa e beija a filha, lágrimas se derramam dos olhos do casal que a muito desejava essa benção.

GOTA DE LUZ: Na Escola da Vida teremos aprendido a lição quando reconhecermos a mão de Deus em nossos espíritos para a superação das dores, a compreensão das perdas e na grandeza de poder amar e ser amado.

“Vamos passar pela vida aprendendo ou a vida vai passar pela gente ensinando...aprender pelo amor ou ser ensinado pela dor, essa escolha é a nossa como eternos aprendizes do mestre Jesus...”  
                               (trecho do livro Até Que Um Dia...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário