domingo, 8 de julho de 2012

JAMAIS ADEUS - Palestra Espírita


2 comentários:

  1. Naquela Mesa
    Nelson Gonçalves

    Naquela mesa ele sentava sempre
    E me dizia sempre o que é viver melhor
    Naquela mesa ele contava histórias
    Que hoje na memória eu guardo e sei de cor
    Naquela mesa ele juntava gente
    E contava contente o que fez de manhã
    E nos seus olhos era tanto brilho
    Que mais que seu filho
    Eu fiquei seu fã
    Eu não sabia que doía tanto
    Uma mesa num canto, uma casa e um jardim
    Se eu soubesse o quanto dói a vida
    Essa dor tão doída, não doía assim
    Agora resta uma mesa na sala
    E hoje ninguém mais fala do seu bandolim
    Naquela mesa ta faltando ele
    E a saudade dele ta doendo em mim
    Naquela mesa ta faltando ele
    E a saudade dele ta doendo em mim

    ResponderExcluir