sexta-feira, 6 de maio de 2016

GOTA DE LUZ - SUA BENÇÃO MÃE!

Jesus encontra Pedro no seu caminhar, olha para o jovem e sai logo a perguntar: 

- Meu querido amigo, o que tens aí na sua mão tão apertado?

- Oi Jesus, estava aqui pensando como presentear minha mãe, mas ela está tão longe, já não está ao meu lado.

- Longe? Quando amamos de verdade não existe distancia, tempo ou vida a nos separar, estamos para sempre um perto do outro para dar continuidade ao aprendizado do amar.

- Então Mestre, escrevi aqui algumas linhas nascidas em meu coração, poderia levar para ela? Esteja onde estiver, tenho fé na entrega do meu presente no Dia das Mães?

- Claro meu irmão, dá-me aqui esse pergaminho abençoado. Eu sentarei ao lado dela para colocar naquele abençoado coração, essa linda manifestação do seu Amor. - Pedro entrega o pequeno papel para o Mestre, dá um beijo no rosto e parte de volta para a vida.

Parte Jesus, tranquilo, em meio a luzes e sonoras melodias, a levar o presente para mais uma mãe, pois onde estiverem, ele conhece todos os caminhos que levam até uma fonte eterna de Amor.

"Mãe,

Ainda são vivas lembranças, nossos últimos momentos,

Relembro seu rosto triste, lágrimas teimosas, lindamente iluminadas.

Obra de um divino artista celestial,

Tatuada em meu coração de forma eternal.


Mãe,

Nosso abraço trazia seu coração para junto do meu,

Como um presente, enfeitado por um lindo laço.

Momentos tão felizes, serenidade a me envolver,

Ali, em sua palma caberia todo o meu ser.


Mãe,

Em seu colo acolhedor,

Encolhi-me em alma e corpo marcado.

Como ninho abençoado,

O pulsar de seu carinho, aliviava toda dor.


Mãe,

Quantas palavras meigas soaram em meu espírito como melodia,

Histórias lindas, lições de vida, conselhos de sabedoria.

Curavam minhas angústias, harmonizavam meu ser,

Enfim, aprendi a ser humano através do seu humilde saber.


Mãe,

Na plenitude de sua missão divina,

Nasci um dia para mais uma jornada.

E por aquele reencontro iluminado,

Senti a mão de Deus tocando meu passado.


Mãe,

Ah Mãe! Pelo seu amor cresci para o mundo,

E esse virar adulto acabou deixando-nos separado.

Saudade é um sentimento intenso, mas também abençoado,

Mantém coração com coração, mesmo não caminhando mais lado a lado.


Mãe,

Encontro você todos os dias em minha vida,

Pelo pensamento, lembranças sem meio, nem fim,

Esteja você onde estiver,

Estará orando por mim.


Mãe,

Quando Deus, você me deu de presente,

Entendi como Ele manifesta todo seu esplendor.

Amar como você sempre me ama,

Traz para a vida da gente o sentido do seu Amor.


Sua benção Mãe! "


GOTA DE LUZ : Entregue nas mãos do Mestre Jesus os seus melhores sentimentos por sua mãe amada, e esteja ela em qualquer plano espiritual seu presente será entregue por um mensageiro celestial.

“Todas as mães...

Modelos de mãe ou não...somos seus filhos, não seus juízes.


Quando nascemos, ela também nasceu: a mãe dá luz ao filho e o filho dá identidade à mãe.”  Emmanuel (Chico Xavier)

4 comentários:

  1. MÃE É O AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) agradeço o comentário! Se puder ajuda a divulgar a página. Abraço

      Excluir
  2. Anei o postado pelo Jose Vicente Carneiro Filho
    Quando mascemos. ela tambem nasceu: a mae da luz ao filho e o filho dá a identidade a mae . de Emmanuel ( chico Xavier )

    ResponderExcluir
  3. Drica, agradeço pelo comentário e incentivo, se puder ajuda a divulgar a página. Abraço

    ResponderExcluir