Um espírito procura incessantemente, olha para todos os lados, para todos os prismas energéticos, a sua busca já dura centenas de anos. Vai então ao criador para pedir ajuda.
“Senhor, procuro por quase uma eternidade minha alma gêmea, mas não a encontro, preciso de sua ajuda para achá-la, sem encontrá-la JAMAIS SEREI FELIZ!”
“E onde a procuraste? Conte-me das almas que coloquei em seu caminho nas suas últimas jornadas na Terra, talvez possa te ajudar.”
“Na última tive pais dedicados, com um amor intenso, nada pediam em troca, SIMPLESMENTE ME AMAVAM.”
“E não eram suas almas gêmeas?”
“Achei que não, nenhum sinal celeste foi dado para reconhecê-las! Em outra vida tive irmãos que dariam a vida pra me proteger, me envolviam com carinhos e perdoavam todos meus erros sempre, SIMPLESMENTE ME AMAVAM.”
“E não eram suas almas gêmeas?” – pergunta novamente o Criador.
“Será Pai? E por último encontrei um amigo, daquele tipo sempre presente, pronto para dar colo, ceder o ombro, compartilhar uma palavra, me ouvir nos meus momentos de choro. Jamais me abandonava, SIMPLESMENTE ME AMAVA. Seres maravilhosos sim, mas não reconheci em nenhum minha alma gêmea. Não consegui VIVER FELIZ SEM ENCONTRAR MINHA ALMA GÊMEA.”
“Filho amado, não criei almas gêmeas por se parecerem, mas, por terem em sua essência o mesmo sentimento a alimentá-las, AMOR. Todas essas tinham a certeza de ter encontrado em você a alma gêmea criada por mim, por isso SIMPLESMENTE TE AMARAM TANTO.”
UMA GOTA DE LUZ : O mestre Jesus nos recomendou: “....amarás o teu próximo, como a ti mesmo.”
Mateus, cap. XXII.
Você se ama? Mesmo com seus defeitos, suas imperfeições e seus erros?
E os que estão na sua jornada? Aqueles próximos de você, também os AMA? Apesar dos defeitos, das imperfeições e dos erros.
Nesse momento suas almas gêmeas estão ao seu lado, AME-AS SIMPLESMENTE.